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Mala Linha Viaggio

Linha exclusiva. Assim como o monograma de fundo nas opções de cor preta e marrom e os selos de diferentes lugares do mundo que compõem essa estampa, leve a mala, a frasqueira e a sacola Viaggio para os diferentes lugares do mundo que você vai conhecer.

Limpar
Loja:  Tonin
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REF N/D Categorias , , ,

Descrição

Malas 360º graus em tecido estampado
Mala de tamanho diferente:
Mala pequena com 4 rodas 
Mala média com 4 rodas
Mala grande com 4 rodas
Possibilidade de aumentar a capacidade da mala através do fecho expansor
Rodas multidirecionais e leves
Carrinho ajustável com trava automática
Estrutura do carrinho revestida e protegida
Alças superior e lateral flexíveis (no tamanho P somente alça superior)
Pés de apoio
Identificador
Bolso interno em tela com fechamento de zíper
Cintas elásticas para fixação das roupas
Malas com fechamento de zíper com puxadores personalizados e especiais para colocar cadeado (Cadeado não incluso)
Material: Tecido estampado 600D ripstop (alta resistência)
Medidas (altura x comprimento x profundidade):
P: 57x35x24cm
M: 67x41x28cm
G: 78×46,5x30cm
Peso:
P: 2,95 Kg
M: 3,50 Kg
G: 4,2 Kg
Capacidade:
P: 37 lt. (44 lt. Expandida)
M: 55 lt. (64 lt. Expandida)
G: 79 lt. (99 lt. Expandida) 

Informação adicional

Cor

,

Tamanho

, ,

Política de Envio

Retirada na loja:

O pedido poderá ser retirado na loja mediante ao pagamento, ou comprovação de pagamento em caso de deposito bancário.

Terceiros, como guias, poderão retirar as mercadorias mediante pré-autorização no momento do pedido.   


Não nos responsabilizamos pelas entregas realizadas através de guias, portanto, prazos, locais e horários de entregas, devem ser tratadas diretamente com o guia.


Entregas pelos correios ou transportadora parceiras:

 

Cálculo de frete
O valor do frete varia de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.


Previsão de entrega
A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.

Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal, não a partir da finalização da compra.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que o recebimento não foi recusado.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.
Caso suas dúvidas não forem sanadas, entre em contato conosco.


* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo nº de rastreamento que disponibilizaremos.


Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site da transportadora.

Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.


Tentativas de entrega
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Caso ninguém esteja no endereço informado, os pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.
Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma até 3 (três) tentativa de entrega. Na impossibilidade de entrega no endereço indicado pelo cliente, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação na Transportadora indicada.
Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.


Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações em "Trocas e Devoluções".

Política de reembolso

Restituição* de Valores

Cartão de crédito
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição será através de estorno no mesmo cartão de débito ou crédito utilizado na compra.

Na escolha de estorno no cartão de crédito, solicitamos o estorno no seu cartão a sua operadora, mas é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


Depósito na conta da Tonin
Caso o pagamento tenha sido realizado através de depósito bancário, realizaremos o reembolso* em conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.

Política de Cancelamento, Devolução e Troca.

Em caso de devolução de produtos, é indispensável sua comunicação através do e-mail:

loja@tonin.com.br, não envie mercadorias sem autorização prévia da Tonin.



1. Motivos de troca ou devolução


Produto Danificado/Avaria
Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega pelos correios ou transportadora, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.


Defeito
Caso seja percebido algum defeito no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias após o recebimento do produto, através do e-mail loja@tonin.com.br. O mesmo deve ser devolvido com sua nota fiscal.


Outros motivos para troca ou devolução
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato através do e-mail loja@tonin.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.


Cancelamento do pedido e entrega
A Tonin reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do pedido. Caso o pedido não seja pago até a data acordada, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo lojista não sejam confirmados o mesmo receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o lojista não retorne o contato ou confirme as informações, a compra será cancelada.

- Suspeita de fraude.


O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Apresente defeitos de fabricação;

- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto e aprovação pela Tonin, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise e aprovação, a Tonin informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo de 30 dias úteis, a contar do recebimento da devolução do produto, para executar a troca ou devolver o produto original.
Caso o produto esteja sem saldo no estoque e sem previsão de recebimento para troca, o valor da compra será restituído integralmente.

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