Retirada na loja:
O pedido poderá ser retirado na loja mediante ao pagamento, ou comprovação de pagamento em caso de deposito bancário.
Terceiros, como guias, poderão retirar as mercadorias mediante pré-autorização no momento do pedido.
Não nos responsabilizamos pelas entregas realizadas através de guias, portanto, prazos, locais e horários de entregas, devem ser tratadas diretamente com o guia.
Entregas pelos correios ou transportadora parceiras:
Cálculo de frete
O valor do frete varia de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Previsão de entrega
A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.
Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal, não a partir da finalização da compra.
Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que o recebimento não foi recusado.
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.
Caso suas dúvidas não forem sanadas, entre em contato conosco.
* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo nº de rastreamento que disponibilizaremos.
Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site da transportadora.
Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.
Tentativas de entrega
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Caso ninguém esteja no endereço informado, os pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.
Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma até 3 (três) tentativa de entrega. Na impossibilidade de entrega no endereço indicado pelo cliente, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação na Transportadora indicada.
Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.
Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações em "Trocas e Devoluções".